São Paulo – Demorou um mês, mas o São Paulo voltou a vencer. Mesmo com dez jogadores durante todo o segundo tempo, o time de Paulo Autuori mostrou raça e bateu o Fortaleza, por 3 a 2, ontem, no Morumbi, foi a 21 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

Parecia que o São Paulo estava decidido a resolver o jogo no início. Aos 2?, Danilo chutou forte e Bosco largou nos pés de Mineiro, que empurrou para as redes. Mas aos 13?, em falta perto da área, Alan bateu forte, Rogério espalmou e Marcelo Lopes empatou. Aos 37?, em um contra-ataque, Fumagalli tocou por cima do goleiro e virou o marcador.

No segundo tempo, o tricolor conseguiu nova virada. Aos 10, Vélber cruzou da esquerda, e Amoroso, de cabeça, empatou. Aos 24, Amoroso rolou para Josué, que acertou o canto de Bosco.

São Paulo 3 x 2 Fortaleza

São Paulo – Rogério Ceni; Alex (Vélber), Fabão e Lugano; Mineiro, Josué (Renan), Richarlyson, Danilo e Júnior; Amoroso (Thiago Ribeiro) e Roger Rodrigues. Técnico: Paulo Autuori. Fortaleza – Bosco; Amaral (Chiquinho), Alan, Nivaldo e Marquinhos; Marcelo Lopes, Erandir, Fumagalli (Alex Afonso) e Lúcio; Marcos Denner (Paulo Isidoro) e Mazinho Lima. Técnico: Hélio dos Anjos. Árbitro: Leonardo Gaciba da SIlva (RS).