Se nas semifinais as disputas foram de alto nível, no confronto final a briga deve ser ainda mais acirrada. Essa é a expectativa dos times do Saturno e Suba, que vão decidir a Copa Contelas de Futebol Society amanhã, às 19h45, na sede da Stark Sports, no Jardim das Américas.

A equipe do Saturno não sofreu nenhuma derrota e nenhum empate nas oito rodadas realizadas desde o começo do ano. Além disso, o grupo tem na bagagem outros três troféus conquistados neste ano, entre eles o título de campeão da Copa Prata do 9.ª Curitiba Kaiser Cup.

Mas, as pretensões dos amigos que jogam bola há mais de 14 anos não param por aí. Para Edilson Cardoso, técnico do Saturno, os atletas estão comprometidos com a vitória.

“Depois que vencemos o Caja na semifinal, vimos a taça do campeonato como uma meta a ser cumprida. Mas, sabemos que os adversários não serão fáceis. Por isso, estamos focados e treinando firme para fecharmos o ano com mais um resultado de peso”, disse o treinador do Saturno.

A equipe do Suba acumula seis vitórias e dois empates até o momento. Por outro lado, o técnico Renato do Suba vê a equipe chegar à final do campeonato com uma bela trajetória em três anos de trabalhos.

“A Copa Contelas é um torneio difícil, com adversários de peso, e está nos proporcionando grande prestígio e aprendizado. Sobre o jogo de amanhã, o técnico disse que o time está preparado e consciente das dificuldades. “Ensaiamos diversas jogadas, cobranças de pênaltis e passes de bola. O esquema tático já está definido, agora é ir com tudo pro jogo”, disse, empolgado.