Brasiliense-DF recebe o Guarani-SP hoje, às 20h30, em jogo valido pela 32.ª rodada do Brasileiro – Série B, na Boca do Jacaré.

Se ainda quiser sonhar com a classificação, o Brasiliense precisa vencer em casa. A equipe candanga tem 45 pontos, na 7.ª colocação. Na última rodada, o time apenas empatou por 1 a 1 com a Portuguesa no Distrito Federal. Se vencer, o Brasiliense pula para a 5.ª posição, deixando Paulista-SP e Coritiba para trás.

O time tem o desfalque do volante Carlos Alberto, suspenso. O técnico Jair Picerni escalará Wesley, com uma formação mais ofensiva. Na criação, Allan Dellon está contundido e Esquerdinha permanece no time. Warley e Josiel formam a dupla de ataque. O Jacaré entrará em campo com: Alexandre Favaro; Rafael Toledo, Jairo, Pedro Paulo e Augusto; Deda, Agenor, Wesley e Esquerdinha; Josiel e Warley.

No Guarani, o técnico Waguinho Dias tem dois desfalques. O zagueiro Rogério e o lateral-esquerdo Ademar receberam o 3.º cartão amarelo no empate com o Paysandu-PA e estão suspensos. Como opção para a ala, o técnico tem o jogador Daniel, do time B, e Jefferson pode atuar improvisado. Já na zaga, quatro jogadores disputam posição. Eloy, Danilo, Silva e Márcio Martins. O provável time do Guarani, que luta contra o rebaixamento, com 35 pontos, será: Deola; Túlio, Eloy, Tuta e Daniel; André Conceição, Umberto, Jefferson e Danilo; Deyvid e Edmilson.

Agourando Timbu e Marília

Ambições diferentes marcam o confronto entre Náutico-PE e Marília-SP, hoje, às 20h30min, nos Aflitos. Estreando Hélio dos Anjos no comando da equipe, no lugar de Paulo Campos, nesta temporada, e precisando dos três pontos, os pernambucanos, com 49 pontos, em quarto lugar, entram em campo para mostrar que continuam vivos na disputa pelo acesso à 1.ª Divisão. Por outro lado, os paulistas, em nono, com 43, chegam embalados pela vontade de subir ainda mais na classificação e almejar uma vaga entre os quatro primeiros.

Para o Coritiba a preferência é de que as duas equipes empatem hoje. Com isso, o Timbu não sobe muito e o Marília não encosta na equipe paranaense.