O Atlético já chegou a ter um dos ataques mais eficientes do Campeonato Brasileiro. Porém, os últimos jogos foram de seca de gols para a equipe rubro-negra.

Nas cinco últimas partidas, o Furacão conseguiu marcar apenas uma vez, com o atacante Cléo conferindo penalidade frente ao Corinthians, na Arena da Baixada. Com a precariedade de gols, o técnico Claudinei Oliveira tenta ajustar os erros por meio de muitos treinamentos.

“Temos que acertar melhor as finalizações. Temos criado e feito poucos gols. Esperamos ser mais ‘felizes’ nas finalizações. Se nós conseguirmos ser mais efetivos nas finalizações, temos uma grande chance de ter êxito nesta partida”, disse o comandante do Rubro-Negro.

Para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (8), às 19h30, fora de casa, o treinador não contará com o seu artilheiro. Liberado para defender a seleção olímpica, Douglas Coutinho deverá ser substituído por um meio-campo.

“Devemos, com a saída do Coutinho, colocar possivelmente um meia, até pelas opções que temos no elenco”, ressaltou o treinador.