O 41.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada encara, a partir deste sábado e domingo, a segunda etapa do “Peladão/Tribuna”, destacando a abertura dos hexagonais finais das séries, ou categorias Tribuna, Banda B e Prefeitura.

Participam os seis melhores times que se classificaram nos turnos seletivos, pelo que são esperados jogos de alto nível. Nos seletivos foram eliminadas 14 equipes.

Agora as 18 que se classificaram iniciam um turno de todos contra todos em seus respectivos hexagonais e que ao término dos mesmos, serão consagrados o campeão, vice e terceiro colocado em cada série, todos com direito a prêmios especiais, além de garantirem passagem para o “chavão”, que será o terceiro e último turno que será disputado pelo sistema de dupla eliminatória.

O “chavão” irá eleger os seis primeiros e melhores de toda a temporada de 2010. O reinício do “Peladão” que esteve em recesso no feriadão da Semana da Pátria, corresponde à 16.ª rodada do campeonato, que se completa com jogos das categorias, Mirim, Veteranos, Indústria/Comércio e Feminina. Confira a seguir, a previsão de jogos para este final de semana, cuja escala oficial (para sábado e domingo), será divulgada em nossa edição de amanhã.

Previsão de jogos

Categoria Mirim (penúltima rodada do seletivo): Real Fazenda x Asmozi/Zimbro e Sporting Villa x Prefeitura Municipal de Araucária.

Categoria Veteranos (2.º turno):
Unidos da Canchinha do Itiberê x Seleto Uberaba e Nacional Pinhais x Itiberê FC.

Categoria Indústria/Comércio (2.º turno):
Clube Atlético Júnior/Sul Guia Transportes x EC Corinpal/Omega/Massa Auto Peças e Fanel Sport x Carimbos Paraná/Night Boy’s.

Categoria Feminina:
Anjo Dourado Futebol Clube x Canto do Rio Atlético Clube e Olímpia Futebol Feminino x Franday Veículos.

Série Banda B (1.ª rodada do hexagonal):
Esporte Clube Moreno x Anjo Dourado, Muralha x Lajes Ivemar e Esporte Clube São Domingos x River Esporte Clube.

Série Prefeitura (1.ª rodada do hexagonal): Barcetoma x Parque do Iguaçu, Refugo Futebol Clube x Acrópole Futebol Clube e La Bombonera/Pizzaria 1.º de Maio x São João Del Rey/Pisos Iraí/Loja 5 Irmãos.

Série Tribuna (1.ª rodada do hexagonal):
União centenário/Pan. Sonho de Brotas x Esporte Clube Alvorada, Cajuru/Sudamérica Seguros x Toca do Índio e Koalagos Futebol Clube x Fúria Futebol Clube.