As corridas desta semana apresentam-se com seis estreantes – número abaixo da média -, com destaque para três da geração 2002.

Apresentamos, a seguir, as principais características do animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

3.º Páreo

Just Fantastic, macho, castanho, nascido em 11/9/02, no Paraná, por Fantastic Dancer e Grande Davona, de criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Treinador: D.Antunes. Inédito.

4.º Páreo

Mynba Kuera, macho, tordilho, nascido em 19/11/02, em São Paulo, por Shudanz e Nefertite da Toca, de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Stud Greco. Treinador: C.P.Gusso. Inédito.

Le Dutchman, macho, alazão, nascido em 1/10/02, no Paraná, por Lost Dutchman e Harwak, de criação de Diácono Gamaliel Meneghel e propriedade de Alcidâlia Ferreira de Souza. Treinador: I.Oliveira. Correu o G.P. ?Cidade de Lages?, ganhando a seletiva e a final.

6.º Páreo

Homage, fêmea, castanha, nascida em 11/10/01, em São Paulo, por Matisse e Holly Parker, de criação do Haras Morumbi e propriedade de Giullianno Pilatti. Treinador: D.Antunes. Correu 19 vezes entre Cidade Jardim/Gávea, obtendo 4 vitórias (3 claimings) em Cidade Jardim e 8 colocações.

8.º Páreo

Joliluc, macho, castanho, nascido em 1/8/96, no Rio Grande do Sul, por Jolitajara e Luscina, de criação do Haras Arroio Alegre e propriedade de Anderson L.S./Marcio L.Sabala. Treinador: Antenor Menegolo Neto. Correu 60 vezes entre Cidade Jardim, Gávea e Cristal, obtendo 16 vitórias (1 Cr; 13 Gv (7 claimings) e 2 Cidade (2 claimings)) e 34 colocações.

10.º Páreo

Dama da Arte, fêmea, castanha, nascida em 2/9/01, em São Paulo, por Mensageiro Alado e Queen Arte, de criação do Haras Torrão de Ouro e propriedade de Gelson Luiz Cima. Treinador: R.B.Colombo. Inédito.