O ônibus da Seleção Brasileira chegou ao CT do Caju por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (21). Alguns moradores da região estavam lá para recepcionar a seleção canarinho, mas se decepcionaram por não conseguirem ver nada.

O primeiro jogador a desembarcar em Curitiba foi Kaká, ainda na manhã de quinta-feira (20). Nesta manhã, 14 jogadores desembarcaram na capital. No entanto, apenas o paranaense Nilmar apareceu no saguão do aeroporto. O restante seguiu direto da pista do Afonso Pena para o ônibus da Seleção.

Robinho, Daniel Alves e Julio Baptista vieram de São Paulo. Em outro avião estavam o meio-campo Elano e os atacantes Luís Fabiano e Grafite. De Belo Horizonte chegaram o lateral-esquerdo Gilberto, o goleiro Gomes e o volante Gilberto Silva. Os zagueiros Juan e Thiago Silva e o volante Felipe Melo vieram de um voo fretado do Rio de Janeiro.

Mais alguns jogadores devem desembarcar no Aeroporto Afonso Pena no período da tarde. Apenas três atletas deverão se apresentar em outro dia, graças à final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, em Madrid. São eles: o goleiro Júlio César, o zagueiro Lúcio e o lateral-direito Maicon – ambos defendem a Inter de Milão.

Acompanhe a cobertura completa da Seleção em Curitiba na edição deste sábado do jornal Tribuna do Paraná.