A seleção brasileira já está em Fortaleza para o jogo desta sexta-feira, contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A delegação desembarcou na capital cearense pouco depois das 20 horas, com atraso de 20 minutos.

A chegada foi discreta e frustrou os cerca de 150 torcedores que aguardavam os jogadores. Eles puderam ser vistos somente através dos vidros do ônibus que levou o time ao hotel. Sem nenhum contato com os atletas, os fãs chegaram a ensaiar o coro “Ei Felipão, libera a seleção”, sem sucesso.

O número de torcedores à espera da seleção foi bem inferior àquele aguardou a delegação para o jogo contra o México, ainda na primeira fase. Daquela vez, o grupo fez uma chegada blindada, sem chances para contato com a torcida, o que acabou desestimulando a presença dos fãs nesta quarta. Sem a presença de torcedores, os jogadores foram recebidos pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, nesta noite.

Nesta quinta-feira, o time brasileiro vai treinar às 16h30 no Estádio Presidente Vargas porque o gramado da Arena Castelão está sendo poupado para o jogo de sexta. A Colômbia, por sua vez, treinará na Unifor (Universidade de Fortaleza), no final da tarde.