O Paraná iniciou sua participação na fase classificatória – grupo "D" – do campeonato brasileiro de futsal adulto masculino com uma boa vitória sobre Rondônia por 5 a 3. Os gols da vitória paranaense foram marcados por Paulo Evandro, Serrão, Aladinho, Fred e Leandro, cabendo a Amauri (2) e Elder a marcação dos gols da seleção rondonense.

O resultado desse jogo agradou ao técnico Adolpho Amorim, mas ele acha que o resultado da partida poderia ter sido melhor. "Abrimos a contagem logo aos 29 segundos de jogo e chegamos a fazer 2 a 0. Diante disso, o time sentiu que a situação estava favorável à seleção paranaense e por isso acomodou-se um pouco, permitindo que o time da casa tentasse a reação", afirmou.

Donny; Boni, Rudi, Paulo Evandro e Aladinho; foi esta a formação da seleção paranaense que iniciou a partida de abertura da fase classificatória, grupo "D", do campeonato brasileiro adulto de seleções, que está sendo disputado em Porto Velho, Rondônia. No decorrer da partida o técnico Amorim fez entrar os jogadores Fred, Gian, Leandro, Lavardinha e Serrão.