A Seleção da Liga Paranaense de Muay Thai Tradicional, conquistou neste último final de semana, o premio de melhor equipe no Campeonato Brasileiro da Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional, esta Seleção Paranaense foi formada por atletas da Equipe Noguchi.

Curitiba já é conhecida mundialmente, por formar atletas de Artes Marciais, vide: Anderson Silva, Mauricio Shogun e Wanderlei Silva, dentre muitos outros. e também a Capital paranaense é conhecida por ter um calendário imenso de eventos de diversas modalidades de Artes Marciais, principalmente quando se refere as Artes Marciais Mistas (MMA). Mas mesmo com este calendário imenso, os atletas buscam, desafios ainda maiores. Como foi o Caso do Campeonato Brasileiro da Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional (LBMTT).

O Muay Thai além de ser aconselhado por diversos profissionais de saúde, proporciona aos particantes: Qualidade de Vida, Combate ao Estres, Defesa Pessoal, excelente forma física e para muitos a competição mesmo tendo atividades paralelas ao esporte.