e131290105.jpg

Nergy Boy, criação do Haras Belmont, que estreou vencendo penca no Tarumã, é pai da extraordinária velocista Nergy Seller.

As grandes atrações desta tarde no Jockey Club são as três provas seletivas da 1.ª Copa ACPCCP – Turfe Paranaense, devendo a primeira ser realizada às 17 horas e as duas últimas com intervalos de 30 minutos. Além das provas classificatórias os turfistas poderão assistir, ao vivo, as corridas da Gávea e Cidade Jardim, a partir das 14h15, inclusive realizando apostas.

Deixamos de apresentar as três seletivas porque as mesmas foram formadas ontem, depois do jogo de arremate, figurando os mais jogados como número 1 das provas classificatórias, com a participação dos potros, que se destacaram nos trabalhos. O mais apostado nos arremates de ontem será o número 1 da primeira seletiva.

Uma tarde, portanto, que deverá atrair grande público ao Jockey Club, pois a velocidade dos potros promete bom espetáculo para os aficionados do turfe.

Final

A grande final da penca, entre os vencedores das seletivas desta tarde, está marcada para as 16 horas de amanhã. É importante destacar que o horário será cumprido rigorosamente, pois os potro, depois de sete horas confinados no padoque, sairão direto para a partida da sensacional competição promovida pela Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas do Paraná, naturalmente com apoio do Jockey Club.

A Associação de Criadores do Paraná, logo após a confirmação da final de amanhã, efetuará pagamento dos prêmios aos primeiros colocados e, naturalmente, desde já trabalhando para a promoção da penca de 2006.