O técnico Vanderlei Luxemburgo promete manter o suspense sobre a escalação do time titular do Santos para a partida desta quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. A equipe santista já se encontra no Recife, onde treinou na tarde desta terça. O zagueiro Domingos, porém, ficou em Santos, tratando uma lesão muscular na coxa esquerda. Além do substituto na defesa, Luxemburgo ainda tem mais duas dúvidas.

Na zaga, Eli Sabiá é o mais cotado para entrar na vaga de Domingos, concorrendo apenas com André Astorga, que foi preterido por Luxemburgo no treino desta terça. Já no meio-campo, o treinador santista trabalha com duas opções para o lugar do volante Roberto Brum, suspenso. O recém-contratado Rodrigo Mancha deve entrar no time, mas Róbson também briga pela vaga por ter se destacado nos últimos jogos, sempre vindo do banco de reservas.

No ataque, Kléber Pereira pode voltar após dez dias afastado por contusão. O centroavante retornou aos treinos nesta segunda-feira, antes da viagem ao Recife, mas ainda depende de um teste momentos antes do jogo para saber se poderá atuar. Se não tiver condições, Luxemburgo promoverá a estreia do jovem André, de apenas 19 anos, que estava disputando a Taça BH de Futebol Júnior e viajou direto para o Recife.

Com 17 pontos somados, o Santos ocupa a 12.ª posição do Campeonato Brasileiro e luta para se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores. Já o Náutico aparece na lanterna, com 11 pontos. Se Kléber Pereira puder mesmo atuar, a equipe santista deve ir a campo com a seguinte formação nos Aflitos: Felipe; Wagner Diniz, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Germano, Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Ganso; Madson e Kléber Pereira.