O torcedor santista deve ver um time bastante modificado nesta quarta-feira, contra o Naviraiense, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Sem o lateral-esquerdo Léo, que podia voltar de lesão mas foi vetado, o técnico Dorival Júnior armou a equipe no 4-4-2 nesta terça, no último treino antes da partida, deixando o atacante André de fora do time.

Além de sacar André, o que permitiu a entrada de Marquinhos, Dorival também tirou Wesley da equipe titular, promovendo Maranhão na lateral direita. No setor de marcação do meio-campo, Rodrigo Mancha ficou com a vaga de Roberto Brum. Mas o treinador santista avisou que podem haver mais mudanças. “Vários atletas estão se queixando de dores”, justificou Dorival.

Mesmo assim, o técnico indicou que o time desta quarta deve ser o mesmo do clássico pelo Campeonato Paulista. “Eu pretendo escalar a equipe que vai enfrentar o Palmeiras, domingo, mas não sei se será possível. Não vou privilegiar nenhuma competição e nem poupar jogadores. O que posso fazer é resguardar um ou dois titulares se achar necessário”, explicou.

Precisando apenas de um empate para avançar à segunda fase de Copa do Brasil, já que venceu por 1 a 0 no jogo de ida, o Santos deve ir a campo nesta quarta com a seguinte escalação: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Robinho e Neymar.