Sem indicar qual será a escalação do Cruzeiro para o duelo com o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 24 jogadores. As principais ausências são o atacante Marinho e o zagueiro Léo.

Marinho já defendeu o Ceará na Copa do Brasil, por isso, não pode defender o Cruzeiro na competição. Mas como o time mineiro vai jogar no fim de semana em São Paulo – encara o Corinthians, domingo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro – o time vai treinar em Atibaia nos dias seguintes ao duelo com o Palmeiras, com a presença de Marinho.

Além de Marinho, o Cruzeiro terá mais desfalques para o jogo desta quarta. São os casos do zagueiro Léo e do atacante Joel, lesionados, e do lateral-direito Ceará, que ainda faz trabalhos físicos após se recuperar de uma contusão.

Em compensação, o lateral-esquerdo Fabrício, que não enfrentou o Internacional no último fim de semana por questões contratuais, está novamente à disposição de Luxemburgo, assim como o meia argentino Ariel Cabral, que fez a sua estreia pelo Cruzeiro no último fim de semana.

Confira a lista dos 24 atletas relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson

Laterais-direitos: Mayke e Fabiano

Zagueiros: Grolli, Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André

Laterais-esquerdos: Mena e Fabrício

Meio-campistas: Charles, Eurico, Henrique, Ariel Cabral, Willians, Gabriel Xavier, Alisson, Arrascaeta e Marcos Vinicius

Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos, Vinícius Araújo e Willian