O Botafogo terá praticamente força máxima diante do Vitória, neste sábado, no estádio Engenhão, no Rio. O técnico René Simões terá os retornos de Marcelo Mattos, Carleto e Rodrigo Pimpão para o jogo das 16h30, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único desfalque do time é o meia Sassá, contundido.

René Simões não fez mistério na escalação. “O time está confirmado sem problemas. Todos estão inteiros. Tivemos uma semana cheia para treinar”, comentou o treinador nesta sexta-feira.

Dos três que retornam, o volante Marcelo Mattos é o único que volta de contusão. O lateral-esquerdo Tiago Carleto havia sido poupado no empate com o Atlético Goianiense, enquanto que o atacante Rodrigo Pimpão estava suspenso. “Será um jogo interessante. O Vitória é uma equipe rápida, com muitos garotos, com pernas novas e descansadas”, previu René Simões. “Mas treinamos a semana toda e o gás está lá em cima”.

No Vitória, o técnico interino Wesley Carvalho terá três desfalques – Escudero, Maracás e Luiz Gustavo estão lesionados. Apesar disso, quer superação do time e confia em um bom resultado. “Claro que Escudero faz falta, mas não gosto de lamentar e acho que quem vai entrar tem qualidade técnica para suprir nossa necessidade de momento”, considerou.