O elenco do Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira, no gramado principal do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o último treino antes de embarcar rumo à Colômbia, no início desta tarde, visando o confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no próximo dia 16, contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá.

Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um trabalho tático no qual não pôde contar com Werley na zaga. O jogador ainda recupera a melhor condição física após superar uma lesão muscular na coxa direita e foi substituído por Gabriel na atividade. O titular apenas correu no gramado, assim como havia feito na última terça, mas deverá ser confirmado no time que pegará o rival colombiano.

Sem ainda ter o retorno de Werley para os trabalhos com bola, Luxemburgo escalou o Grêmio nesta quarta-feira com Dida; Pará, Gabriel, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Já a formação reserva teve neste coletivo Marcelo Grohe; Tony, Saimon, Douglas Grolli (Gerson) e Alex Telles; Misael, Jean Deretti, Fábio Aurélio e Guilherme Biteco; Welliton e Kleber.

O avião que transportará a delegação gremista até a Colômbia fará escala em São Paulo e a previsão é a de que o desembarque em solo colombiano aconteça às 23 horas (21 horas do horário local) desta quarta.