O Peladão/Tribuna voltará a ter, esta semana, rodadas importantes e que prometem intensa movimentação. Amanhã, quinta e sexta-feira, teremos três noitadas envolvendo todos os times classificados das séries Prefeitura, Tribuna e Banda B.

A escala de jogos você confere ao final desta matéria, e na quinta-feira divulgaremos também a escala oficial da 17.ª rodada que terá como grande destaque, além de boas partidas das categorias Feminina e Juvenil, as primeiras rodadas dos hexagonais finais do Mirim e do Infantil. Mais ainda, no domingo a partir das 9h, no campo 3, a complementação da partida suspensa de sexta-feira última, entre Os Pit Bull’s e Parque do Iguaçu, com placar favorável ao Os Pit Bull’s por 2×1. Esse jogo, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, terá observação de delegados especialmente designados pelo próprio TEJD.

A escala oficial dos jogos dos hexagonais finais desta semana pela série Prefeitura, Tribuna e Banda B, será divulgada em nossa edição de amanhã. Contudo, a comissão organizadora deverá alocar na noite de amanhã, faltando apenas ordenar horário e campo, os seguintes jogos: União Centenário/Máxima Importados x EC Venner/Red Panther (Prefeitura), EC Alvorada x CA Bragantino (Tribuna), e Tubarão/CAF x Arsenal Acrópole, além de BPGD x Nacional Pinhais (Veteranos). Na noite de quinta-feira: Lajes Ivemar x Toca do Índio, Barcetoma x Associação Vila Camargo, e Os Pit Bull’s x São João Del Rey, e ainda Unidos do Itiberê x Caramuru EC (Veteranos). Finalmente na sexta-feira à noite, tudo indica que teremos: Koalagos x Acrópole (Prefeitura), EC Corinpal x Águias da noite/Pinhais (Tribuna), e Parque do Iguaçu x D’Ubar Futebol e Cerveja (Banda B), além de Navegantes x D’Ubar Futebol e Cerveja (Veteranos). Essa previsão é um projeto que, todavia, poderá sofrer alterações.

Time eliminado

Infelizmente, a imprudência de um dos representantes da equipe Anjo Dourado (Juvenil), acarretou a eliminação da equipe na rodada do domingo. Acontece que esse dirigente colocou em campo um jogador com a carteira de atleta de outro. Atleta e equipe foram eliminados sumariamente.