Futebol de pelada (sempre se o tempo permitir), futsal, basquetebol, handebol, bolão e a realização do congresso técnico da modalidade de sinuca, movimentarão os servidores públicos paranaenses envolvidos nos 54.º Jogos dos Servidores, promovidos pela Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP). Nesta segunda-feira, por exemplo, teremos atividades nas modalidades de futebol de pelada e futsal com a seguinte programação: futebol de pelada – 19h – f. máster – Asufepar x Polícia Militar; 20h – f. máster – Urbs x Prefeitura de Curitiba e às 21h – m. livre -Câmara Municipal x Distrito Bairro Novo. Já a rodada

de futsal tem esta escala de jogos para hoje: 19h – m. máster -Tecpar x Aspma; 20h – m. livre -12.º BPM x Copel eàs 21h – m. máster – SM Saúde x Depen.

A comissão organizadora lembra as entidades inscritas na modalidade de sinuca que o congresso técnico será realizado nesta quarta-feira, às 20h, na sala do departamento de Cultura, Esporte e Lazer, na sede social e esportiva da ASPP, em Santa Quitéria. Outro lembrete importante: a modalidade de xadrez dentro dos jogos da ASPP teve datas alteradas para sua realização, passando para os dias 18, 19 e 20 de outubro, em função da participação dos árbitros e atletas nos Jojups.

Campeões

Depois do voleibol de areia máster, o basquetebol, também na categoria masculino máster, já tem seu campeão. Trata-se da Asufepar, ficando como vice-campeonato a Polícia Militar e na 3.ª colocação a Prefeitura de Curitiba.

O torneio de tranca também foi concluído. Na série masculina, o título ficou com a Câmara Municipal de Curitiba, enquanto no feminino, o primeiro lugar ficou com a Prefeitura de Curitiba.