Allan Costa Pinto
Vira Copos/SOS Sul Resgate, campeão de Funcionários Públicos.

A semana começa pesada para os peladeiros que, a partir da noite de hoje, participam da programação final da temporada de 2007.

A rigor, restam apenas três jogos para o encerramento do chavão de adultos e das derradeiras rodadas das categorias Mirim, infantil e Juvenil. A Feminina está com seu cronograma atrasado, devido às pelas várias transferências de partidas ocasionadas por mau tempo e outros fatores, como os jogos oficiais do Estado (Jogos Abertos, Jogos da Juventude, etc.). Por isso, todos devem ficar muito atentos aos avisos que poderão ser publicados inopinadamente pelo Paraná-Online.

Como a festa de encerramento e premiação está marcada para a noite do próximo dia 10, a comissão organizadora necessita encerrar as disputas pelo menos a quinze ou vinte dias do evento, para que se possa proceder à gravação de todos os prêmios. Oxalá São Pedro coopere e nos dê tempo favorável para as etapas de hoje à noite, de quinta-feira pela manhã e da tarde de sábado próximo.

Hoje

Hoje teremos partida isolada, que marca a primeira final da chave de perdedores. A última final de perdedores está programada para a manhã desta quinta-feira. Os detalhes para hoje são os seguintes: Local: Parque Peladeiro da PMC (Vila Solitude); 19h30 -Vira Copos/SOS Sul Resgate, (campeão de Funcionários Públicos) x União Centenário/AW Pescados (campeão da série Tribuna).

Programação para quinta

Para a rodada desta quinta-feira, a escala oficial de jogos é a seguinte:

Campo 1 – 9h – Guerreiras da PMC x Cruzeiro FC (final do turno seletivo); 10h30 – Do All FC x CA Fazendinha (4.ª rodada do hexagonal final Infantil).

Campo 2 – 9h – Águia de Ouro/Kuzma x Canto do Rio AC (4.ª rodada do hexagonal final Infantil); 10h30 – Do All FC x Prefeitura de Araucária (2.ª rodada do quadrangular final Mirim).

Campo 3 – 9h – Buriti FC x Anjo Dourado (4.ª rodada do hexagonal final Infantil); 10h30 – Canto do Rio AC (campeão de Veteranos) x venc. do jogo da noite de hoje (final de perdedores).

Campo 5 – 9h – Olímpia FF x Anjo Dourado (final do seletivo); 10h30 – UniBrasil x União Santos Andrade (2.ª rodada do quadrangular final Mirim).

Jogos de sábado (finais)

Para a rodada de sábado próximo, teremos a finalíssima do campeonato, envolvendo as esquadras do Agmuc (campeão da chave de vencedores), e do campeão da chave de perdedores, que deve acontecer na manhã desta quinta-feira. Na sabatina, ainda, as decisões do título das categorias Mirim, Infantil e  Juvenil. O sábado se completa com a primeira rodada do quadrangular final da categoria Feminina. A escala oficial para esta quinta-feira e a de sábado serão publicadas em nossa edição de quinta-feira.

Na finalíssima do chavão de adultos, entre o campeão da chave de vencedores e o campeão da chave de perdedores, se o ganhador for o da chave de vencedores, o campeonato estará encerrado. Contudo, se ganhar o campeão de perdedores, teremos uma superdecisão no dia 24.