Com jogos marcados para as cidades de São Miguel do Iguaçu e de Pinhão, tem início, na noite deste sábado, disputas da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, a Chave Bronze.

Em São Miguel do Iguaçu, no Centro Esportivo Valter Marcon, vão se enfrentar as equipes da S.C.E. de São Miguel do Iguaçu e do Santa Paula/Ponta Grossa, a partir de 20h30. E em Pinhão, no Complexo Esportivo Rubens Splinger, se enfrentarão os quintetos do Pinhão Betto´s Auto Peças e do Grêmio Londrinense, com início marcado para 20h15.

Nesta nova fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão as equipes disputarão uma série melhor de três partidas. Os vencedores ganharão o direito de decidir, também em uma melhor de três, o título paranaense da Chave Bronze 2005.

O Departamento de Árbitros da Federação Paranaense de Futebol de Salão designou para trabalhar no jogo SCE São Miguel do Iguaçu x Santa Paula/Ponta Grossa os árbitros Marcos Oliveira de Oliveira e Valdeil Garbato, o anotador Jailson Schon, o cronometrista Luiz Felipe Ciochoski, e como delegado Jeseual Laureano de Souza.

E para trabalhar no jogo Pinhão x Grêmio Londrinense foram escalados os árbitros Marco Antonio de Souza e Paulo Roberto da Graça, o anotador Marcos Rivelino Nassar, e o cronometrista José Carlos Panisson. O delegado da FPFS neste jogo será Antonio Carlos Abrão.