Os jogos da fase semifinal do Campeonato Paranaense Sub-9 masculino vão ser disputados em Curitiba e Foz do Iguaçu. Esta nova fase da competição está confirmada para os dias 14, 15 e 16 deste mês e será disputada por oito clubes, os quais serão divididos em dois grupos de quatro cada um.

Em Curitiba, a sede do Grupo ?E?, os jogos serão disputados no ginásio do Cancun Esportes reunindo as equipes do Coritiba Cancun, AABB/Curitiba, Eucatur União Cascavel e Clube Verde/Ponta Grossa. E em Foz do Iguaçu, a sede do Grupo ?F?, os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Flamengo Sport Mania, reunindo as equipes do Flamengo Sport Mania/Foz do Iguaçu, Foz Futsal, Colégio Bagozzi/Clube Cultural/Curitiba e Associação Atlética Mezomo/Foz do Iguaçu.

A rodada de abertura da fase semifinal do Campeonato Paranaense da categoria fraldinha, marcada para a noite de 14 deste mês, vai apresentar estes jogos: Grupo ?E?, em Curitiba ? Coritiba Cancun x AABB/Curitiba (19h30) e Clube Verde/Ponta Grossa x Eucatur União Cascavel (20h15); Grupo ?F?, em Foz do Iguaçu ? Flamengo Sport Mania x Foz Futsal (19h30) e Colégio Bagozzi/Clube Cultural de Curitiba x Associação Mezomo (20h15).