Campinas – Uma tarde de definições no Campeonato Brasileiro da Série B acontece hoje com seis jogos importantes, todos começando às 16h.

No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Santa Cruz. O time campineiro precisa da vitória para se manter vivo na luta pela classificação.

No Jaime Cintra, em Jundiaí, Paulista e Portuguesa se enfrentam buscando a reabilitação e lutando por objetivos opostos. Depois da goleada sofrida para o Ceará, por 4 a 1, o Paulista necessita mais do que nunca da vitória para dar uma respirada contra o rebaixamento.

Nos Aflitos, em Recife (PE), Náutico e Marília se enfrentam pensando na classificação. No Estádio Vivaldo Lima, em Manaus (AM), o União Barbarense pode ficar muito próximo da Série C em 2006 caso perca para o São Raimundo, que ainda não perdeu em casa, com cinco vitórias e três empates.

No Barradão, em Salvador (BA), o Vitória busca se reabilitar da derrota para o Santa Cruz diante do Ceará. No Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), a Anapolina luta contra o descenso, diante do Avaí, que está bem perto da segunda fase.