A Série B tem três jogos neste sábado (7), às 16 horas, no complemento da décima rodada. O Fortaleza estréia o técnico Amaury Knevitz diante do Avaí, enquanto o Coritiba tenta outra vitória em casa, desta vez diante do CRB. No Recife, o Santa Cruz busca a reabilitação diante da Portuguesa.

Depois de quatro derrotas consecutivas e estagnado nos 12 pontos o Fortaleza demitiu o técnico Marco Aurélio Moreira e, com a mudança de comando, a diretoria espera começar nova fase diante do Avaí, que tem 10 pontos e espantou a má fase do início da competição sob o comando do técnico Alfredo Sampaio.

O Coritiba busca sua segunda vitória no Estádio Couto Pereira, depois de última rodada superar o Fortaleza. O time soma 16 pontos e quer continuar entre os primeiros colocados. O CRB chegou aos 13 pontos depois de vencer, em Maceió, o Remo.

No Estádio do Arruda, o Santa Cruz tenta esquecer a derrota para o Santo André, no ABC. O time pernambucano tem 11 pontos, dois a menos do que a Portuguesa, que não perde há quatro rodadas, mas vem apenas de um empate em casa contra o Paulista.