O campeão da Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal pode ser conhecido hoje. Ajofi/Nova Advance e Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes se enfrentam às 20h30, no Ginásio Morumbi, em Foz do Iguaçu, pela segunda partida decisiva da competição. Quem vencer conquista o título.

Na primeira partida final da Série Bronze, realizada no último sábado, Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes e Ajofi/Nova Advance Informática empataram em 4 a 4.

O jogo foi realizado na cidade de Marialva e este resultado faz com que as duas equipes possam chegar ao título com uma vitória em Foz do Iguaçu. Em caso de empate a decisão acontecerá em uma terceira partida, a ser realizada novamente na casa da Ajofi. Este direito foi conquistado graças à campanha melhor que a do adversário durante a competição.

Para a partida deste sábado à noite, a Ajofi/Nova Advance Informática terá um desfalque. O ala Maicon não poderá atuar por estar suspenso. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final. Já o Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes não terá problemas desta ordem. Nenhum de seus atletas ficará afastado do jogo devido a suspensões.

Novo campeão

Se uma das duas vencer o jogo deste sábado, será o novo integrante de uma lista que ainda não possui clubes de Foz do Iguaçu e de Marialva. Em dez edições já realizadas da Série Bronze nenhum clube destas cidades chegou ao título da competição.