No confronto entre os caçulas do interior e da capital não teve vencedor. Ontem à tarde, o Serrano empatou em casa com o Corinthians Paranaense em 1 a 1 no jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Foi a primeira partida do time de Prudentópolis em seus domínios (no estádio Newton Agibert) na divisão de elite do Estadual. A partida foi equilibrada e o resultado justo.

A etapa inicial foi muito corrida e o Timãozinho saiu na frente com o meia Cícero logo aos 8 minutos.

Contando com boas atuações dos veteranos Joel e Renaldo, o Serrano igualou ainda no primeiro tempo.

Hugo acertou um chute cruzado e venceu o goleiro Colombo. Os 45 minutos finais foram agitados, com as equipes partindo para cima apesar do cansaço.

Se o Corinthians tentou com as entradas de Bruno Batata e Rodrigo Crasso, ambos reestreando no time, foram os donos da casa que tiveram a melhor oportunidade, com Joel cobrando uma falta na trave.

Bruno Batata também teve sua chance, mas parou na defesa de Val. Com o resultado, o Corinthians-PR foi a quatro pontos e o Serrano marcou o primeiro ponto no Paranaense.

Na próxima rodada, o Tigre dos Campos Gerais viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético na Arena enquanto o Timãozinho recebe o Rio Branco no Ecoestádio Janguito Malucelli.