Serrano e Corinthians-PR, os caçulas do interior e capital respectivamente, se enfrentam logo mais, às 16h40, em Prudentópolis, em jogo que abre a 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

O Serrano perdeu na estreia para o Coritiba (2 a 0) e busca reabilitação em casa. Será a primeira apresentação do clube diante de seu torcedor desde que retornou à divisão de elite do Estadual.

O técnico Carlos Nunes, do Tigre, promoverá a estreia do volante Thiago Bocão, que retorna a equipe após cumprir suspensão. Ele substituirá Thiago Chulapa. A única dúvida está na composição do ataque. Robinho saiu lesionado do jogo em Curitiba, reclamando de dores no tornozelo. Caso ele não se recupere, será substituído por Marcão.

Já o Corinthians Paranaense viajou tranquilo a região dos Campos Gerais após a vitória conquistada sobre o Cianorte (2 a 1) no Janguitão. O time ainda não foi definido pelo técnico Lio Evaristo, mas deverá ter a mesma escalação da estreia.

Para enfrentar o Tigre, o técnico contará com bons reforços como Rodrigo Crasso, Bruno Batata e Ricardo Malzoni, que deverão figurar no banco de reservas. Os dois primeiros poderão reestrear pelo time do Parque Barigui, após passagem apagada no Coritiba no Brasileirão 2009. O Timãozinho quer os três pontos para manter a liderança do campeonato.