A Comissão de Turfe do Jockey Club Pontagrossense conseguiu formar bons páreos para esta tarde, contando exclusivamente, com animais alojados na Vila Hípica de Uvaranas. O destaque da reunião é a penúltima prova, que contará com a participação de doze animais, entre os quais alguns dos melhores daquele centro turfístico.

Vamos indicar como favorito o cavalo Blue Doro Dancer, que está bem credenciado pelo retrospecto e receberá a direção de João Sampaio Cardoso. Belo Malandro, levando seis quilos de vantagem, figura como perigoso adversário, enquanto Olympian e Gran Important são as forças imediatas.

Outras provas

Campos Gerais, que estreou com bom terceiro em turma mais forte, é a força da prova de abertura do programa, figurando Xique Maria e Zizz Girl, como a maiores rivais do pilotado de Cristiano Martins.

Vindo de bom segundo e bem situada na turma, Jaraca atuará com muita chance na prova de abertura, mas Yumna e Juta Queen são rivais de primeira linha.

Lu Costelo, vindo de boa vitória, pode repetir o feito na terceira carreira, mas terá que correr muito para derrotar Dalimeira, que na última perdeu por cabeça, figurando Katmaru como diferença das duas forças da terceira prova desta tarde.

O quarto páreo apresenta-se com equilíbrio de forças. Vários competidores figuram com chance de vitória, mas Convictus, bem situado na distância, defenderá nosso voto, destacando-se como seus maiores rivais, pela ordem, Irlandes e Iaiá das Milhas, Money Links que não teve percurso favorável e já demonstrou qualidades para vencer na turma, pode ser o favorito, mas Michaelis será um grande rival. Jove Planet pode ser a diferença das duas forças da quinta prova;Vindo de bom terceiro em turma mais reforçada, Quick And Solid pode vencer a prova de encerramento, figurando Vieri, que pode conseguir sua reabilitação, como boa indicação para a dupla. Ocean Beach é a terceira força do último páreo de hoje em Uvaranas.

A prova de abertura está marcada para às 14h45, devendo o páreo de encerramento ser realizada às 17h30.