Dos onze jogos que haviam sido transferidos da sétima rodada, semana passada, por força do mau tempo, nove foram realizados e disputados na tarde do último sábado nos seis campos do Parque Peladeiro da prefeitura Municipal de Curitiba. A etapa peladeira transcorreu normalmente, com boa disciplina em que pese a ausência de duas das vinte e duas equipes escaladas.

Não compareceram e foram eliminados os times do Roseira/Lojão Tio Fofo da série Tribuna, e o Andrógenos, da série Prefeitura, com os respectivos pontos revertidos pára seus adversários. A reintegração dos dois clubes no campeonato, só será possível mediante recurso junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva que deverá ser impetrado (os) o mais tardar até as 18 horas de hoje, na Rua Carlos de Carvalho 2419.

Trabalharam na rodada os seguintes mediadores: Roberto Amaral, Carlos Cesar Santos, Miguel Lorival Tortura, Henrique Santos, Oswaldo Meirelles, e Francisco Gatto Filho. Foram disputados nove jogos, marcados 58 gols, com média de 6,44 tentos por partida.

Amanhã, a previsão de jogos para a oitava rodada do campeonato.