Com um gol do brasileiro Luís Fabiano, o Sevilla venceu o Real Sociedad por 3 a 2, neste sábado, fora de casa, em jogo válido pela 18.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time chegou aos 26 pontos e subiu para a nona posição da tabela, enquanto o seu rival ficou em 12.º lugar, com 22.

O atacante titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 fez o gol de empate do Sevilla, aos 18 minutos do segundo tempo, quando sua equipe perdia por 2 a 1. Dois minutos depois, Kanouté decretou a virada e a vitória por 3 a 2. Antes disso, na etapa inicial Diego Rivas havia aberto o placar para a equipe da casa e o próprio Kanouté empatou, antes de Llorente voltar a colocar o Real Sociedad em vantagem no placar.

O volante brasileiro Renato, ex-Santos, esteve em campo pelo Sevilla e foi substituído por Negredo no segundo tempo.

Em outro jogo já encerrado neste sábado pelo Campeonato Espanhol, o Málaga empatou por 1 a 1 com o Athletic Bilbao, em casa. O jogo duelo a estreia do zagueiro argentino Demichelis, que abriu o placar para o Málaga, aos 36 minutos do segundo tempo. Porém, Martinez empatou aos 46 e estragou a festa da torcida local.

Com o empate, o Málaga amarga a 16.ª posição, com 17 pontos, enquanto a equipe de Bilbao ficou no oitavo lugar, com 26. Este sábado ainda contará com o confronto entre La Coruña e o líder Barcelona, que encara o adversário fora de casa.