Depois de passar por Curitiba, em fevereiro, e Teresópolis (RJ), em março, o Shooto Brazil, considerado o evento de vale tudo mais importante do mundo para atletas peso leve, retorna a capital paranaense no dia 30 de abril, tendo como palco mais uma vez o ginásio do Círculo Militar. Estão programadas dez lutas envolvendo atletas do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. "Curitiba é uma cidade com tradição em vale-tudo. Vários atletas de destaque no Brasil foram revelados aqui. O público curitibano comparece em peso. Estamos finalizando os últimos detalhes para apresentar um espetáculo ainda melhor", diz Sérgio Cunha, vice-presidente do Shooto Brazil.

A oitava edição do evento mais uma vez terá combate envolvendo os atletas das melhores academias do País. Joselino Coutinho e Fabrício Medeiros, da academia Equipe 1, de Curitiba, já estão confirmados. "O Shooto Brazil é um evento que visa a qualidade dos combates. Nosso objetivo é levar um grande show para o público. Agora, só precisamos definir pequenos detalhes na programação das lutas", explica Cunha.

O Shooto Brazil, assim como em outros países – Japão, EUA, Finlândia, Canadá, China, entre outros -, é o evento mais respeitado na categoria pesos leves. Os ingressos ao preço único de R$ 15,00 são vendidos nas lojas Quiosque Natureza.