Depois de ver o Grêmio vencer o Avenida por 3 a 1, na noite da última quarta-feira, em Santa Cruz do Sul, o técnico Silas ressaltou a importância de sua equipe iniciar o segundo turno do Campeonato Gaúcho com uma vitória, após ter festejado o título do primeiro turno.

“O grupo todo está de parabéns. É importante ressaltar uma vitória na estreia de um turno, logo depois de conquistar outro. Não aconteceu nenhuma instabilidade na equipe. Os jogadores sabiam que o Avenida está mal na tabela, mas é um time complicado”, afirmou o treinador, que depois lembrou que o time vem de uma boa sequência de resultados.

“Hoje (quarta-feira) completamos a nossa sétima vitória seguida e isso é muito importante na nossa caminhada”, reforçou Silas, que também falou sobre a estreia do lateral-direito Edilson, que entrou jogando como titular diante do Avenida.

“O Edilson entrou no time e parecia que já estava com a gente há muito tempo. O jogador do Grêmio precisa saber que precisa matar um leão por dia. Vencemos um turno, mas no jogo seguinte o leão já está com a boca aberta novamente”, enfatizou.