Fábio Alexandre
Kinder Boy , do Haras Áustria, venceu a prova de abertura
da última reunião, sob os
cuidados de Altair Chioratto
e dirigido por Rafael Oliveira.

A diretoria do Jockey Club estará reunida na noite de hoje. Segundo soubemos, só pagando um débito de cerca de R$ 100 mil o Jockey Club poderá promover corridas sem o risco de mais um vexame, a exemplo do que ocorreu na última reunião, que foi realizada sem imagem para as agências do Rio de Janeiro e São Paulo, provocando prejuízo considerável.

Independente do que for  resolvido, somos de opinião que o assunto deveria ser discutido, antes de qualquer decisão, com o Conselho Consultivo, pois existem muitos que desejam participar das discussões em torno da situação do Jockey Club.

O turfe paranaense, como temos comentado, atravessa a maior crise de sua história e, para a solução, será necessário o apoio de muitos turfistas e, naturalmente, da compreensão dos credores, especialmente da KTV, além do conselho e até mesmo de uma assembléia geral.

Acreditamos, porém, numa solução a médio prazo, mas é importante que o turfe local não fique sem corridas durante muito tempo e que o pagamento dos funcionários seja regularizado o mais breve possível.