Finalizada a primeira fase da 2.ª Copa Clube de Criação do Paraná – CCPR de Futebol. Apenas 12 equipes seguem na competição, que agora terá jogos decisivos para todas as equipes. Foram 10 dias, 90 horas de futebol e 651 gols marcados. E a Copa ainda prossegue.

No dia 8 de novembro a partir das 14 horas acontecem as quartas-de-final entre os homens. As meninas vão direto pra semifinal no dia 15 de novembro. Os melhores lances da rodada serão exibidos no Tribuna no Esporte da Rede Massa, às 12h, na quinta-feira. Mais informações em www.ccpr.org.br/copa.

Confira a relação dos times que seguem adiante na competição. No feminino, classificaram-se as equipes das Atômicas (OpusMúltipla, Komm Design e Fundação Cultural de Curitiba ), WC (CCZ comunicação e Wow! Below the Line), Borracharia Damaster (Master comunicação) e 9 de Pitibiriba (Espaço/Z, Des+Marketing e Uhta).

No masculino os times Cabeças de Bragre (Heads Propaganda), Chuck Norris (Getz, Agência Salsa e Agon), Pebolim (Exclam, Byvivas e Corgraf ), Clube de Regatas (Princípio, Bronx e DM Web), Esclerose Múltipla (OpusMúltipla), WC (CCZ comunicação e Wow! Below the Line), Time de Futebol (Original Studio, MPM e Clear Channel) e Sporretas (Sportion Marketing e 3R Studio).

No quadro, os últimos resultados e os próximos jogos dos times classificados.