Em razão da instabilidade do tempo e das fortes chuvas que desabaram durante toda a madrugada de quinta para sexta-feira e durante praticamente todo o dia de ontem, a rodada deste final de semana poderá ficar comprometida. Isto, caso os campos não dêem condição de pratica do futebol. Como se sabe, os seis campos do Parque Peladeiro estão situados na Vila Solitude, às margens do Rio Iguaçu. Quando chove muito, as águas chegam a invadir os campos, impossibilitando, muitas vezes, a realização de jogos de futebol.

Isto posto, hoje cedo a comissão de campo fará vistoria no parque para ver as condições dos campos. Dessa forma, dirigentes e atletas poderão confirmar a realização da rodada telefonando hoje a partir das 12h30, e amanhã a partir das 8h, para o número 226-6099.

Torcendo para que haja melhoria do tempo, vale destacar, na rodada deste final de semana, a participação de equipes famosas do nosso mundo peladeiro, com do Sindaspp e do Independente, atual bicampeão e vice geral, respectivamente; do Semel Michelli, campeão ano passado da categoria infantil; do Espadachim Café e do Canarinhos, campeão e vice no ano anterior da categoria Universitária/Vestibulandos; do Supermercado Lembrasul, de Paranaguá, e do Vila Sofia e Palmeirinha, que farão os principais jogos, ao lado do Bebum, na série Prefeitura.

É uma rodada de muitas atrações e que deverá provocar trânsito de milhares de torcedores pelos seis campos do Parque Peladeiro. Confira, agora, a escala oficial de jogos noutro local desta mesma página e boa sorte a todos.