Das equipes que vão participar da nona rodada do “Peladão/Tribuna” que será inaugurada esta tarde e complementada amanhã cedo, apenas oito delas, dentre as quarenta e duas que disputam as categorias de Veteranos, Prefeitura, Banda B e Tribuna, ainda se mantém invictas.

Todas as demais já sofreram revezes dentro das nove rodadas já disputadas, pelo que, em razão de que só se classificam seis em cada série, à exceção de Veteranos, a necessidade de, doravante, vencer para manter bem acesa a possibilidade de classificação à segunda fase do campeonato.

Itiberê FC e Nacional Pinhais, são as únicas que ainda não perderam na categoria de Veteranos. Na série Prefeitura, mantém a invencibilidade o Barcetoma FC e o Refugo FC. Já na série Tribuna, também só dois invictos: o campeão União Centenário/Pan.

Sonho de Brotas e o Koalagos FC. Finalmente, na série Banda B, Muralha e EC Moreno ainda não perderam e vão, esta tarde, realizar uma partida sensacional, já que além de invictas, estão em confronto direto, mostrando as duas maiores artilharias e defesas do campeonato. O Muralha já marcou 29 gols e sofre 3, enquanto que o EC Moreno, marcou 30 tentos com apenas 2 gols sofridos. Jogão de bola. Sensacional!

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).

A todos, bons resultados, um belo final de semana, com a recomendação para que a disciplina seja mantida a qualquer preço.