Nada de “empate fora de casa é bom resultado”. O Londrina inicia o jogo de hoje, às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife, contra o Náutico, cobrando a própria vitória. Esta ânsia pelos três pontos tem origem no vexame do último sábado, quando o time vencia o Brasiliense por 3 x 0 e permitiu o empate no final – o últimos dois gols saíram aos 45 e aos 48 minutos do segundo tempo.

Na classificação da série B, o Tubarão é o 19.º colocado, com quatro pontos. O Náutico está bem melhor, em oitavo lugar, com sete.

No último treino antes da viagem, uma bola no rosto tirou Anderson Lobão da partida. No Hospital de Olhos de Londrina, foi diagnosticado um sangramento no olho direito do atacante. Para evitar um descolamento de retina, ele ficará quatro dias parado.

Mas, se há o que lamentar, há também uma boa notícia. O retorno de Marcelo Silva, um dos destaques do time no paranaense. Recuperado de uma lesão no joelho direito, ele fará dupla de ataque com Fumaça.

Náutico x Londrina

Náutico: Edervan, Marco Aurélio, Érlon, Henrique e Marcos Lucas, Pires, Adílson, Perdigão e Yan, Jean Carlos e Kuki. Técnico: Heriberto da Cunha.

Londrina: Marcelo; Jamur, André Turatto, Marcão e Adavílson; Rocha, Dário, Germano e Valdeir; Marcelo Silva e Fumaça. Técnico: Roberto Fernandes