Sob chuva, nas Laranjeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou nesta sexta-feira a preparação do time do Fluminense para o jogo contra o Internacional, domingo, pelo Brasileirão. O treinador testou Igor Julião na lateral-esquerda e confirmou que Diego Cavalieri será um dos desfalques do time no fim de semana.

Lateral-direito, Julião treinou bem no lado esquerdo e deve ser confirmado pelo treinador neste sábado, na última atividade antes do jogo no Rio Grande do Sul. Ele deve ocupar a posição porque Carlinhos e Ronan, que atuam neste lado, se machucaram na quarta. No lado direito, Bruno voltou a sua posição após cumprir suspensão no clássico com o Botafogo

No meio-campo, Luxemburgo ainda não indicou quais serão os titulares no domingo. Ele terá os desfalques de Edinho e Felipe. Diguinho e Fábio Braga brigam pela vaga do primeiro, enquanto Rafinha deve ocupar o lugar do segundo. O outro desfalque neste jogo será Gum, possivelmente substituído por Anderson.

No gol, Cavalieri ficará de fora da partida porque vai se apresentar à seleção brasileira para os amistosos da próxima semana. Com isso, o jovem Kléver deve ganhar sua primeira chance no time profissional do Fluminense.