O lateral-direito Jonathan, do Atlético, fez questão de registrar a alegria do elenco rubro-negro no vestiário após a conquista da vaga na final da Copa Sul-Americana. A conquista veio em pleno Maracanã, com mais um placar de 2×0 aplicado pelo Furacão.

+ Leia mais: Junior Barranquilla e Santa Fé decidem quem será o adversário do Furacão na final

Na postagem, o jogador enalteceu a trajetória do time na competição internacional. “Chegamos lá, galera! Esse momento é único para todos, mas, pra mim, é ainda mais especial. Já são dois anos aqui e, por tudo que vínhamos construindo, sabia que algo de grandioso estava reservado para nós. A gente não chegou até aqui à toa. Olha essa campanha espetacular fizemos, são 8 vitórias em 10 jogos… isso não é para qualquer um!!!”, escreveu.

+ Veja também: Presidente do Furacão garante Tiago Nunes em 2019

Jonathan valorizou, também, os adversários que ficaram pra trás na disputa, mas que ainda tem muita luta pela frente. “Não é para qualquer um eliminar o Fluminense no Maracanã lotado, nem o Peñarol, nem o Newell’s. Temos muito mérito nessa trajetória linda, mas ainda precisamos coroá-la. É uma final inédita para nós e não é possível prever o que vai acontecer, mas empenho e toda essa intensidade que aprendemos a impor nos nossos adversários serão nossos pilares para vencer a Sul-Americana!”.

+ Mais na Tribuna: “Brincadeira”? Petraglia convoca sócios pra mudar símbolo do Atlético

Coroando o texto, ele crava. “Há 13 anos, um Furacão está para devastar a América. Preparem-se, porque chegou a hora!”

Nos comentários, os torcedores se manifestaram com palavras de apoio e gratidão em função da conquista. O adversário do Furacão na grande final será conhecido na noite desta quinta-feira (29), às 22h45, no jogo entre Junior Barranquilla e Santa Fé. O primeiro jogo da decisão é no próximo dia 4, na Colômbia.

https://www.instagram.com/p/BqxDiM-HRUi/

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!