Um dos destaques do Atlético desde a temporada passada, Jonathan usou as redes sociais para festejar a recuperação do time no pós-Copa do Mundo. Titular desde a mudança de treinador, o camisa 2 exaltou o rendimento do Furacão – dentro e fora de campo – na vitória sobre o Flamengo por 3×0, domingo (19), na Arena da Baixada.

Bastante ativo na internet, Jonathan postou no Instagram uma foto dos jogadores unidos com a seguinte mensagem: “Só consigo parabenizar todo o grupo pela imensa vitória de hoje. Enfrentamos uma equipe muito qualificada e de grandes jogadores, mas, mais uma vez, mostramos que o nosso grupo é muito forte e que temos a garra necessária para recuperar a força que o Atlético sempre teve. Novamente não sofremos gols e conseguimos aproveitar as oportunidades que criamos, alcançando um placar bem satisfatório. Estamos nos superando a cada jogo, a cada semana que se passa. Todos no grupo, sem exceção alguma, estão comprometidos e se ajudando a todo momento, porque sabemos que, unidos, somos mais fortes e conseguiremos evoluir. Além disso, temos o apoio do nosso torcedor, que nunca nos deixou e nunca nos deixará, e isso é muito bonito de se ver. Agora, claro, recolocamos nossos pés no chão, pois é hora de focar nos próximos confrontos e intensificar os treinamento, para que possamos fazer um segundo turno à altura do nosso clube. Seguimos juntos nesta luta, sempre fechados com o Furacão!“.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

Jonathan fez apenas 18 jogos pelo Atlético nesta temporada. Ele foi preterido por Fernando Diniz no primeiro semestre – no esquema de jogo do ex-treinador, a ala-direita era ocupada por meio-campistas, como Matheus Rossetto e Raphael Veiga. Com a demissão de Diniz e a entrada de Tiago Nunes em seu lugar, o camisa 2 voltou a ser titular absoluto, como foi em 2017. Ao todo, ele tem 61 partidas com a camisa rubro-negra.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!