O 9.º Ranking da Sociedade Hípica Paranaense galopa para seus instantes finais. Amanhã e domingo acontece a 7.ª etapa, antepenúltima da competição. A expectativa é pela presença de cerca de duzentos conjuntos distribuídos em todas as provas, nas categorias de 40 cm a 1,40 m.

Com o fim do ano se aproximando, o funil começa a apertar para quem está na briga pelo título. Melhor para quem conseguiu manter uma boa média de resultados e preparou bem o ano para terminar com os cavalos em boas condições.

“Fico gratificado ao ver a minha égua saltando ainda com saúde e vontade neste momento do ano, prova de que o nosso planejamento foi o correto”, disse Daniel Khury, após a vitória na prova de 1,40m da etapa anterior.

A promessa de emoção é em todas as categorias. “O Ranking é um dos torneios mais importantes do Paraná. E depois de um ano tão bom e bem competitivo, todo mundo quer ganhar”, comenta o presidente da Hípica, Fernando Sperb.

O evento tem o patrocínio da Helisul Táxi Aérea e a entrada para assistir às provas é franca. Em um momento que o Brasil comemora a sua escolha para ser sede das Olimpíadas, nada melhor que conhecer outros esportes que estarão presentes no Rio de Janeiro em 2016.