A Sociedade Hípica Paranaense (SH-PR) retoma as suas atividades esportivas nesse mês. As primeiras provas de 2010 serão realizadas durante a 1.ª etapa do 2.º Torneio de Verão Paranaense, que será realizado neste final de semana (6 e 7 de fevereiro) na própria SH-PR, em Curitiba. Já a 2a e última etapa do Torneio de Verão será nos dias 27 e 28 de fevereiro, também no mesmo local.

Segundo o presidente da Hípica, Fernando Sperb, o Torneio de Verão iniciou com o objetivo de ser um aquecimento para a temporada. Hoje os competidores visam obter o primeiro título em disputa no ano, deixando o aquecimento para os treinos que antecedem o Torneio de Verão.

“Atualmente existe uma grande disputa nesse evento. É o primeiro grande campeonato do ano, e os competidores se empenham muito. Todos estão ansiosos para voltar”, garante.

Competidores de todas as partes do estado estarão presentes e serão distribuídos mais de R$ 4 mil em prêmios aos vencedores. A entrada para assistir às provas é gratuita.

A Sociedade Hípica fica na BR 116, Km 93, no bairro Tarumã, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.hipicaparanaense.com.br.