As arquibancadas da Stark Sports estavam lotadas no último domingo. E o bom público que acompanhou a final da Copa Ouro de Society do 9.º Curitiba Kaiser Cup, não se decepcionou.

Muitos lances de classe e gols. Melhor ainda para a equipe do Caja, que terminou como grande campeã da competição, aplicando uma bela goleada, 9 a 3, em cima do Talentus.

Melhor distribuído em quadra, o Caja foi logo envolvendo o adversário, fazendo 4 a 0 ainda no 1.º tempo. O Talentus só conseguiu reagir no final dessa fase, marcando dois gols.

Divulgação/Ace Comunicação
Talentus: vices perderam na revanche final.

No 2.º tempo, as performances das duas equipe se repetiram. O time do Caja manteve a superioridade e os jogadores do Talentus tentando reverter a situação a todo custo. Mas não teve jeito. Final: Caja 9 a 3 Talentus.

Laguna, treinador do Caja, que ainda levou pra casa o troféu de melhor técnico do campeonato, avaliou o jogo de forma construtiva, mas também falou das dificuldades de trabalhar nas quadras de futebol sintético.

“Apesar de o society estar ganhando espaço, ainda falta apoio. Lutamos, há tempos, para darmos melhorias aos atletas. Com a graça de Deus, hoje podemos contar com a ajuda de algumas pessoas e empresas. Sem eles, esta e outras vitórias seriam impossíveis”, disse orgulhoso o técnico, que apontava para cada estrela estampada na camisa.