Animado com a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste sábado com a possibilidade de apresentar uma novidade. O volante Souza foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e pode fazer sua estreia com a camisa celeste diante do Internacional, mesmo que no banco de reservas. A partida válida pela quinta rodada está marcada para as 16h20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

“Vamos ter uma conversa como ele (Souza). Ficou parado, mas é um jogador que está muito bem e, principalmente, louco para participar”, declarou o técnico. Segundo Marcelo Oliveira, o volante está na concentração do time, mas ainda será preciso definir “se ele ficará no banco”. “O Lucas vinha participando e nós precisamos de um jogador que possa entrar com um minuto, dois ou no fim do jogo”, declarou.

Apesar de não definir o banco, o técnico já escalou a equipe que começará jogando. E será praticamente o mesmo que conseguiu vencer o Corinthians na última quarta-feira, na mesma Arena do Jacaré. A única diferença será a presença de Maike desde o início da partida, já que Ceará – substituído pelo próprio Mayke no confronto anterior – teve uma contusão confirmada.