O San Antonio Spurs teve dificuldades, mas conseguiu evitar que o CSKA Moscou voltasse a vencer na pré-temporada da NBA. Após derrotar o Minnesota Timberwolves na segunda-feira no território norte-americano, o time russo levou o duelo com o Spurs para a prorrogação, mas acabou sendo batido no Texas por 95 a 93.

O triunfo do Spurs foi garantido apenas quando faltavam 11 segundos para o encerramento da prorrogação, graças a um cesta de três pontos de Patty Mills. O brasileiro Tiago Splitter foi titular na partida, com seis pontos, seis rebotes e três assistências nos 16 minutos em que permaneceu em quadra. Mills e o argentino Manu Ginobili marcaram 14 pontos cada para o Spurs. Com passagem pela NBA, o norte-americano Jeremy Pargo anotou 20 pontos para o CSKA Moscou e foi cestinha da partida.

Também na noite de quarta, o Boston Celtics perdeu para o New York Knicks por 103 a 102, em casa. Recém-contratado pela equipe do Massachusetts, o brasileiro Vitor Faverani teve boa atuação na partida. Ele jogou por 20 minutos, com 11 pontos e seis rebotes. Phil Pressey foi o cestinha da equipe com 13 pontos. Iman Schumpert anotou 18 pontos para o Knicks.

Com Fab Melo, o Dallas Mavericks derrotou o Memphis Grizzlies, fora de casa, por 95 a 90. O brasileiro, porém, teve atuação discreta, com três rebotes e apenas um ponto em 13 minutos. Já o alemão Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida com 20 pontos. Jon Leuer liderou o Grizzlies na partida, com 17 pontos e 10 rebotes.