Divulgação
Desafio deste sábado promete muita ?pancada?.

Os fãs estavam ansiosos pra assistir ao principal evento de MMA (vale-tudo) do País, o conceituado Storm Samurai. Desta vez o evento apresentará muitas novidades para o público e vai deixar a noite ainda mais empolgante. ?Valeu a pena esperar, tenho certeza que será um dos principais de todos os tempos?, explica Rafael Cordeiro, organizador do evento.

O show de lutas será realizado no próximo dia 28, no Círculo Militar do Paraná, a partir das 18h. Nesta edição só participarão lutadores da categoria peso pesado.

Por isso campeões de edições anteriores e conhecidos do público curitibano, como os lutadores Maicon Costa, André Dida, Márcio Gracinha e Marcelo Ramos, não subirão ao ringue. Será um GP de dezesseis lutadores realizado em duas edições. Os vencedores desta primeira etapa se classificam para a fase final, que ocorre em setembro. O grande campeão será premiado com um carro 0 km. As regras do Storm serão as mesmas do UFC, competição internacional que acontece nos Estados Unidos. Vale destacar que o Storm contará com um octágono nas mesmas medidas do usado no UFC e serão três rounds de cinco minutos cada. A transmissão ficará por conta do site www.mmawl.com, onde os fãs do esporte poderão adquirir o pay-per-view do evento em qualquer local do planeta. A primeira fase do GP tem praticamente todos os nomes confirmados. Para a segunda fase, já está confirmada a presença de Zuluzinho, que fará uma luta casada. Os ingressos antecipados custarão R$ 20,00 e R$ 30,00 na hora do evento. Também é preciso levar 1 kg de alimento não perecível. Informações sobre o evento pelo telefone: (41) 3342-8914 ou pelo e-mail: storm?samurai@hotmail.com.

Os lutadores confirmados são os seguinte: Ed Carlos Monstro (Chute Boxe), Salvador Minuti (Super Fight Team), Lúcio Aguiar (Bruno Carvalho), Edson Conterrâneo (Miguel Repanas), Rodrigo Poderoso (Gracie Barra), Silvão Santos (Macaco Gold Team), Sidnei Silva (World Strong Muay Thai), Rafael Waslov (Thai Boxe ), Ângelo Araújo (BTT), Artur Glogló (Black House), Michael Falcão (PR VT), Júlio César Jamanta (Chute Boxe) e Antônio Conceição (Jaraguá JJ/X Team).