Será realizado neste final de semana, em Guaratuba, no litoral do estado, a 8.ª etapa do Sul Brasileiro do Viva Verão 2009, categoria Futevôlei. Além da participação de duplas paranaenses, estão previstas ainda a participação de atletas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A promoção é da Paraná Esporte, e conta com apoio da Federação de Futevôlei do Paraná, e da Prefeitura Municipal de Guaratuba.

Enquanto isso, as duplas Vinícius e Vitor, na categoria Ouro, e Ique e Juca, na Livre, continuam comemorando as conquistas dos respectivos títulos alcançados na 2.ª etapa do Viva Verão 2009 de Futevôlei. A competição foi realizada na praia de Caiobá.

Na Ouro, os vice-campeões foram Peter e Estevão, com Caio e Fabrício, ficando com a medalha de bronze. A dupla Silvio e André Campelo terminou na 4.ª colocação. Na categoria Livre os vice-campeões foram Lucas e Mineiro. A 3.ª colocação ficou para a dupla Gui e Lifferson.

O 4.º lugar ficou com Vina e Lobão. Mais informações sobre as competições com a Federação de Futevolei do Paraná, ou pelo endereço eletrônico www.futevoleipr.com.br.

Divulgação
Lucas e Mineiro, vice-campeões na Categoria Livre, na etapa de Caiobá.