São Paulo – O sul-mato-grossense Magno Nazaret conquistou neste domingo o título da quarta edição da Volta Ciclística de São Paulo. Ele completou os oito dias de prova, com 1.253,26 quilômetros de percurso, em 31h28min1s, conseguindo 47 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, o paulista Marcos Novello.

Neste domingo, na disputa da 10.ª e última etapa da prova, a vitória foi do paulista Rafael Andriato. Ele completou os 46,4 quilômetros entre Jundiaí e São Paulo no tempo de 54min34s.

O título de Magno Nazaret também foi fundamental para a vitória de sua equipe, a Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos, que contou ainda com o terceiro lugar de Matias Médici e o quarto de Pedro Nicácio.

Como a Volta Ciclística de São Paulo irá servir de referência para montar a equipe brasileira de ciclismo de estrada que disputará os Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho, Magno Nazaret espera ter conseguido sua vaga.

?Como todo atleta brasileiro, tenho muita vontade de disputar o Pan. Vou esperar a convocação da Confederação Brasileira de Ciclismo com muita expectativa?, afirmou o atleta de 21 anos.