A FPFS anunciou esta semana o cancelamento imediato da Taça Paraná de Futsal da categoria Sub-9, que aconteceria neste final de semana, devido ao surto de dengue que assola a cidade Foz do Iguaçu. Como consequência, a fase que aconteceria em Curitiba, também foi cancelada.

Em Circular (019), a entidade comunica que assim que possível divulgará a nova data para disputa da 3.ª fase da competição.

Sub-15

O paranaense de futsal SUB-15 chegou na sua fase decisiva. Além de 3 equipes de Londrina, o Coritiba/AABB foi a única equipe da capital que alcançou a classificação.

A tradicional equipe do futsal curitibano fez excelente campanha com sete vitórias, um empate e uma derrota, e vai buscar o título frente aos adversários do norte do estado, nos dias 17, 18 e 19, em local ainda a ser definido pela Federação Paranaense de Futsal.

A comissão técnica da AABB-Coritiba é formada pelos professores João Carlos, Victor Hugo e Thiago. Os atletas do elenco são Lucas Gomes, Luan, Gabriel Bridarolli, Otávio, Cleison, Wilson, Alan, Maurício Jr., Gabriel Eduardo, Gabriel Pires, Thiago Sousa, Thiago Mendes, Schermann, Leonardo Alberti, Leonardo Shinemann.