Curitiba recebe, neste final de semana, delegações dos estados de Santa Catarina, São Paulo e do Rio Grande do Sul, para a disputa das eliminatórias da Taça Brasil de Punhobol adulto masculino.

Ao lado delas, o Paraná também participa com uma seleção bastante forte, capaz de ganhar uma das duas vagas oferecidas pela Confederação de Desportos Terrestres para as finais.

Essa seletiva da Taça Brasil está marcada para sábado e domingo, nas canchas do Clube Rio Branco, em Curitiba, com acesso franco a todos quantos desejarem assistir à competição.

O Clube Rio Branco está localizado na Rua Fernando de Noronha.

Campeonato estadual

As equipes do Clube Duque de Caxias sagraram-se campeãs do turno do Campeonato Paranaense das categorias Infanto-Juvenil feminino e de Juniores masculino.

Os jogos foram todos disputados no magnífico parque esportivo da União Recreativa Cultural do Ahu (Urca).

Na categoria Infanto-Juvenil feminina, a classificação mostrou o Clube Duque de Caxias em primeiro, a Urca em segundo, o Clube Duque de Caxias "B" em terceiro e, em quarto lugar, o Clube Rio Branco.

No Juniores masculino, novamente o Clube Duque de Caxias ficou em primeiro lugar, com o Clube Concórdia em segundo, o Rio Branco em terceiro e a Urca em quarto lugar.