Ao ganhar a última Taça Brasil de Futebol de Salão Sub-20, a Unopar/Londrina inscreveu seu nome entre os detentores do mais cobiçado título do futsal para mulheres. Para ganhar essa primazia, a Unopar/Londrina venceu, na partida final, o fortíssimo esquadrão do Kindermann, de Santa Catarina, que até então era o campeão nacional.

Anteriormente, foram campeões da Taça Brasil Sub-20, as esquadras do Sabesp (São Paulo) e o próprio Kindermann (Santa Catarina). Na partida final que decidiu o título brasileiro, a representação da Unopar/Londrina após dois empates com o Kindermann, no tempo normal e na prorrogação, abiscoitou o "caneco de ouro" por ter feito a melhor campanha ao longo de toda a Taça Brasil.

A técnica Jayne Borin, da Unopar, destacou "o espírito de luta das atletas, não só na partida final como durante toda a Taça Brasil, embora os percalços de contusões que sofremos ao longo da competição".

A esquadra da Unopar/Londrina chegou ao título máximo brasileiro utilizando as seguintes jogadoras: Lucinéia, Vivian, Cíntia, Dayane e Carol (time da final); técnica – Jayne Borim. Na finalíssima marcaram para a Unopar/Londrina: Dayane, Carol e Vivian.